Topo

Esse conteúdo é antigo

Deputado questiona vídeo de Paes em bar no Rio; prefeito fazia gravação

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, aparece em vídeo cantando em roda de samba em um bar na Lapa. Deputados questionaram a presença de Paes e a aglomeração no local - Reprodução/Instagram
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, aparece em vídeo cantando em roda de samba em um bar na Lapa. Deputados questionaram a presença de Paes e a aglomeração no local Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2021 11h46

O deputado estadual Alexandre Freitas (Novo-RJ) criticou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), ao compartilhar um vídeo no qual Paes aparece cantando em uma roda de samba em um bar na cidade.

"Depois de levar MUITA gente à falência, Eduardo Paes cantarola aglomerado em um bar...Toma essa", escreveu o deputado ao postar o vídeo no Twitter.

A assessoria de imprensa do prefeito confirmou ao UOL que o vídeo foi feito neste sábado (8) e que Paes "estava participando da gravação de um programa com Pedro Artagão". Artagão é chef e tem vários restaurantes na cidade.

O vídeo foi gravado no bar Armazém do Senado, no bairro da Lapa, zona boêmia no centro do Rio de Janeiro. O perfil do Instagram do bar também publicou imagens do prefeito no local, no Stories.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto informava incorretamente, no título, que Eduardo Paes é governador do Rio de Janeiro. Na verdade, é prefeito da capital fluminense. A informação foi corrigida.