Após bate-boca na CPI, Flávio Bolsonaro chama Witzel de arregão e mentiroso
Pouco depois de protagonizar uma discussão com o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) voltou a atacá-lo. Desta vez, em uma live em suas redes sociais, Flávio chamou Witzel de "arregão" e "mentiroso".
"Wilson arregão Witzel fugiu da CPI", disse o senador. O ex-governador deixou a comissão, valendo-se de seu habeas corpus, após ser questionado sobre um possível superfaturamento na compra de respiradores no Rio.
Flávio também afirmou que "tem convicção" que mais perguntas virão à tona e acusou Witzel de "falcatruas" em seu mandato e de ser um dos responsáveis pelas mortes decorrentes da pandemia de covid-19.
"O ex-governador na campanha eleitoral corria atrás da gente de tudo quanto era jeito, implorava pelo nosso apoio. Ele diz que se converteu, não tá parecendo muito não, continua um grande mentiroso. Continua uma pessoa arrogante, que não tem nenhum compromisso com a verdade", disse o senador.
Witzel e Flávio protagonizaram uma discussão durante o depoimento, quando o ex-governador acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de perseguição política. Em dado momento, Witzel chamou Flávio de mimado: "Se o senhor fosse um pouquinho mais educado e menos mimado, o senhor teria respeito com o que eu falar. O senhor me respeite".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.