Após votação na Câmara, Paes ironiza Carlos Bolsonaro: 'Esses comunistas'
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), chamou o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) de "comunista", em crítica com tom irônico, após o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) votar contra um projeto para revitalizar o centro da capital fluminense, assim como vereadores do PT e do PSOL.
"Gente! Olha isso! Votação do "Reviver Centro"(lei p revitalizar o centro do Rio). Em vermelho os votos da esquerda contra o projeto. Reparem quem mais uma vez votou com o psol e o PT... Lá em cima... O primeiro voto à esquerda... Esses comunistas....", escreveu Paes em sua conta no Instagram. Há um círculo no nome de Carlos numa foto do painel da Câmara.
Além de Carlos Bolsonaro, votaram contra o projeto os vereadores Chico Alencar (PSOL), Dr. Marcos Paulo (PSOL), Lindbergh Farias (PT), Monica Benício (PSOL), Paulo Pinheiro (PSOL), Reimont (PT), Tainá de Paula (PT), Tarcísio Motta (PSOL) e William Siri (PSOL).
A votação a que o prefeito se referiu ocorreu na Câmara Municipal e diz respeito ao programa "Reviver Centro", que cria incentivos urbanísticos para a construção de moradias e prevê a conversão de prédios comerciais em residenciais ou de uso misto na região do Centro e da Lapa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.