Ato na Paulista pede 'fora Bolsonaro' após depoimento de Miranda na CPI
Um dia após o depoimento do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) na CPI da Covid, manifestantes fizeram ato na avenida Paulista, na região central de São Paulo, contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Miranda diz ter alertado o presidente sobre um suposto esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin.
Segurando cartazes, os manifestantes pediam o impeachment do presidente e lembraram do número de mais de 500 mil mortos por covid-19 no Brasil. Por volta das 19h, manifestantes que estavam na Paulista seguiram para a rua Maria Antônia, também na região central, onde acontece outro ato. A Polícia Militar interrompeu a circulação de carros na região, informou a CET.
A manifestação na rua Maria Antônia, na Santa Cecília, começou às 17h e foi organizado pelo coletivo Geração 68. O ato também pede a saída de Bolsonaro e relembra a passeata dos cem mil, manifestação popular contra a ditadura militar que aconteceu no Rio de Janeiro.
O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, participou da manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.