Gleisi compara Ciro a Bolsonaro: 'Passou de coronel a jagunço da direita'
A deputada e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para criticar Ciro Gomes (PDT). Ela comparou o político ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que ambos usam os mesmos métodos e estão competindo "na mentira e na baixaria".
A petista disse que o ex-governador do Ceará, que tem o apelido de "coronel" passou a ser "jagunço da direita".
Assim como o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), Ciro tem se colocado como candidato à presidência nas eleições de 2022. Além disso, frequentemente tem feito críticas ao petista.
Para Gleisi, o político do PDT tem mentido para ter palanque e ficar mais confiável. Na visão dela, Ciro e Bolsonaro "tremem de medo" de enfrentar Lula nas urnas.
Hoje, durante participação no UOL Entrevista, o ex-governador disse esperar um segundo turno entre ele e o petista, sem a participação do atual presidente. Com isso, a expectativa de Ciro é que os debates avancem.
"Sairá da cabeça da nação brasileira essa espada que obriga a esquecer todas as contradições do Lula e do PT só para se livrar do mal maior, mais emergente, mais doído, que é a tragédia do genocida e corrupto Bolsonaro", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.