Topo

Esse conteúdo é antigo

Doria diz que Paulo Guedes 'bolsonarizou' e não fez 'nada' no governo

Em entrevista, Doria disse que o ministro da Economia está "jogando reputação no lixo" - Roberto Casimiro/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Em entrevista, Doria disse que o ministro da Economia está 'jogando reputação no lixo' Imagem: Roberto Casimiro/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 22h42

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou hoje que o ministro da Economia Paulo Guedes se "bolsonarizou" e não conseguiu fazer nada no governo.

"Bolsonarizou, é triste. Eu conheço o Paulo Guedes, fui amigo dele. Acho que hoje ele não está muito feliz comigo porque faço críticas a ele. Ele não é do mal, ele perdeu a mão e virou um Bolsonaro dois na economia", disse ele em entrevista ao Flow Podcast. "Ele está jogando no lixo a reputação. O que ele fez no governo? Nada."

Doria disse ainda que, se estivesse na mesma posição que Guedes, conseguiria fazer diferente. "Já estamos fazendo aqui, olha o que São Paulo fez de privatização", disse.

Essa não é a primeira vez que o governador critica o ministro. Em abril, ele classificou como "asnice" as declarações de Guedes sobre a suposta criação da covid-19 por parte dos chineses.