Doria anuncia que filho de Bruno Covas fará estágio no governo de SP
Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), começará a trabalhar como estagiário no governo de São Paulo a partir de amanhã. O convite foi feito pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
"Uma experiência linda para esse jovem que tem um talento extraordinário, como teve seu pai, e que nos deixou tão boas lições e tanta saudade", disse Doria, em vídeo publicado em sua conta no Twitter. Nele, o governador aparece ao lado de Tomás, que completa 16 anos hoje.
Doria não deu informações sobre quais funções serão atribuídas a Tomás, apenas comentou que se trata de um programa de estágio do governo estadual que abrange diversas áreas. O governador descreve o filho do ex-gestor municipal como "sereno, maduro, como o pai, e dedicado às boas causas".
Bruno Covas faleceu em 16 de maio aos 41 anos, após complicações de um tumor na cárdia. Covas estava em tratamento contra o câncer que surgiu entre o esôfago e o estômago. Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.