Topo

Esse conteúdo é antigo

Doria anuncia que filho de Bruno Covas fará estágio no governo de SP

Tomás Covas começará a trabalhar como estagiário no governo de São Paulo a partir de amanhã - WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO
Tomás Covas começará a trabalhar como estagiário no governo de São Paulo a partir de amanhã Imagem: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL

09/08/2021 18h45Atualizada em 09/08/2021 18h45

Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), começará a trabalhar como estagiário no governo de São Paulo a partir de amanhã. O convite foi feito pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

"Uma experiência linda para esse jovem que tem um talento extraordinário, como teve seu pai, e que nos deixou tão boas lições e tanta saudade", disse Doria, em vídeo publicado em sua conta no Twitter. Nele, o governador aparece ao lado de Tomás, que completa 16 anos hoje.

Doria não deu informações sobre quais funções serão atribuídas a Tomás, apenas comentou que se trata de um programa de estágio do governo estadual que abrange diversas áreas. O governador descreve o filho do ex-gestor municipal como "sereno, maduro, como o pai, e dedicado às boas causas".

Bruno Covas faleceu em 16 de maio aos 41 anos, após complicações de um tumor na cárdia. Covas estava em tratamento contra o câncer que surgiu entre o esôfago e o estômago. Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês.