Carlos Bolsonaro é único a votar contra homenagem a Paes; prefeito ironiza
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi o único a votar contra uma homenagem ao prefeito Eduardo Paes (PSD) na Câmara do Rio hoje.
O requerimento, de autoria do presidente da Casa, Carlo Caiado (DEM), e dos vereadores Célio Lupparelli (DEM), Marcio Santos (PTB) e Luciano Medeiros (PL), concede a Paes a Medalha Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Cinco vereadores (quatro do PSOL e um do Partido Novo) abstiveram-se da votação, enquanto o filho do presidente da República, conhecido por criticar publicamente o prefeito, votou contra.
Nas redes sociais, Eduardo Paes ironizou a posição de Carlos Bolsonaro. "Daquelas que a gente coloca no currículo!", escreveu o prefeito seguido por emojis de risadas.
O vereador Tarcísio Motta (PSOL) justificou sua abstenção e demais membros do partido por "vários problemas" na gestão de Paes.
"Parte daí, muitas vezes, a nossa dificuldade de votar a favor de medalhas para secretários de governo, para agentes públicos do município, que é exatamente quem a gente deve fiscalizar", afirmou ao plenário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.