Em Roma, Bolsonaro estende a bandeira da Argentina após abordagem
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caminhou hoje pelas ruas de Roma (Itália) e, ao ser abordado por um turista que lhe pediu para tirar foto, o político estendeu a bandeira da Argentina, sempre sorridente.
Bolsonaro viajou para a Itália onde participa da reunião de Cúpula do G20, grupo que reúne os 19 países mais ricos do mundo e a União Europeia, durante o fim de semana. Na agenda, clima, recuperação econômica e pandemia.
Novamente, Bolsonaro apareceu em público sem máscara —a Itália deixou de exigir o uso do acessório ao ar livre em junho. Ele tirou selfies, cumprimentou e foi cumprimentado por brasileiros e estrangeiros, e parou para ouvir um cantor no meio da rua.
O chefe do Executivo do Brasil também entrou em um restaurante italiano, mais uma vez sem máscara, onde conversou com uma apoiadora.
Mas nem tudo foi festa para Bolsonaro durante a sua caminhada: o presidente também foi alvo de vaias e chamado de genocida, conforme registrou o colunista do UOL Jamil Chade. Diante da reação de populares, ele apertou o passo e voltou para a embaixada do Brasil, no centro da capital italiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.