Topo

Esse conteúdo é antigo

Helicóptero com Alcolumbre e governador do Amapá faz pouso de segurança

27.mar.22 - Davi Alcolumbre (DEM) e o governador do Amapá, Waldez Goés (PDT), em vídeo dizem que estão bem após pouso de segurança - Divulgação
27.mar.22 - Davi Alcolumbre (DEM) e o governador do Amapá, Waldez Goés (PDT), em vídeo dizem que estão bem após pouso de segurança Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/03/2022 21h31

O helicóptero que levava o senador Davi Alcolumbre (União Brasil) e o governador do Amapá, Waldez Goés (PDT), precisou realizar um pouso de segurança próximo de Laranjal do Jari (AP) nesta noite. A medida foi tomada após a aeronave enfrentar um temporal no trajeto.

A assessoria de comunicação de Alcolumbre confirmou ao UOL que os passageiros estão bem. Na chegada à capital do Amapá, Macapá, Goés garantiu que os dois estavam bem e que "foi só um susto". Alcolumbre agradeceu "pelo carinho e as preocupações".

No fim da tarde, Goés disse pelas redes sociais que hoje visitou "as áreas atingidas pelas enchentes em Laranjal do Jari e Vitória do Jari" em ações de assistência social.

Em uma das fotos publicadas pelo governador é possível ver Alcolumbre ao fundo em uma das regiões danificadas pelas chuvas fortes.