Carlos Bolsonaro e Hang atacam Rita Lee por apelidar câncer de 'Jair'
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) e o empresário bolsonarista Luciano Hang atacaram Rita Lee, 74, após Astrid Fontenelle revelar que a cantora apelidou o tumor de "Jair", em possível alusão ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Exames recentes não indicaram mais a presença de um tumor no pulmão da cantora, apontando a cura dela, conforme apurou Splash.
No Instagram, o segundo filho do chefe do Executivo questionou qual seria a reação se alguém nomeasse um tumor com o nome de um dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). No entanto, alguns membros da Corte são frequentemente atacados por Bolsonaro. O chefe do Executivo chegou a chamar o magistrado Alexandre de Moraes, membro do STF, de "canalha", em setembro de 2021.
"E segue a diária rotina da seletividade 'democrática'", afirmou um dos filhos do presidente na rede social.
Já o empresário e dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, apontou a idade da cantora e afirmou que ela dá "mau exemplo" aos brasileiros. Na última semana, Hang classificou como correta sua decisão de não disputar a vaga ao Senado por Santa Catarina no pleito deste ano.
"Aos 74 anos continua a dar maus exemplos para os brasileiros. Triste fim", disse o aliado do presidente no comentário da postagem de Carlos no Instagram.
A mensagem de Hang teve mais de 1.326 curtidas de apoiadores enquanto a publicação de Carlos alcançou mais de 36.465 reações. Ainda na imagem compartilhada pelo filho do presidente é possível encontrar diversas mensagens de ódio à Rita Lee.
*Com Rodolfo Vicentini, de Splash, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.