Após chamar Maricá de 'merd* de lugar', Paes recebe título de cidadão
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), recebeu o título de cidadão da cidade de Maricá, região metropolitana do Rio. Nas redes sociais, Paes postou uma foto com a placa que recebeu.
"Agora oficialmente cidadão de Maricá. Recebi essa honrosa homenagem ontem por iniciativa do vereador Felipe Auni, acompanhado do prefeito Fabiano Horta e do ex-prefeito Washington Quaquá. 'Gente humilde, gente boa que vive nesse lugar?. Ê Maricá!"", escreveu ele.
Em março de 2016, Paes chamou o município de "merda de lugar" em uma conversa por telefone com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tornada pública no âmbito da Lava Jato.
O político se desculpou posteriormente pela declaração. Na ocasião, ele disse que a conversa foi feita em caráter privado, em tom de brincadeira e como uma gentileza a Lula, que havia sido conduzido coercitivamente para prestar depoimento na Lava Jato em março daquele ano.
Irritados com a fala, os moradores de Maricá fizeram "malhação de Judas" no sábado de Aleluia daquele ano com o boneco de Paes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.