Eduardo Leite volta a esconder Aécio Neves em fotos postadas nas redes
O governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), publicou fotos sobre reuniões realizadas ontem em Brasília e cortou o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) dos cliques. Além de Aécio, Leite também se encontrou com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Beto Richa (PSDB-PR), ex-governador do Paraná e deputado federal eleito.
Em abril, Leite se reuniu com os deputados federais Paulinho da Força (Solidariedade-SP) e Aécio Neves (PSDB-MG), mas também postou uma foto cortada apenas com a presença de Paulinho. À época, de acordo com Leite, foi o próprio Aécio quem enviou a foto a ele e disse que o ex-senador é um "grande parceiro na construção de um projeto para o Brasil".
No Instagram, o governador do Rio Grande do Sul escreveu: "Em Brasília para tratar dos interesses do RS, como a compensação das perdas de arrecadação do ICMS, e para discutir o futuro do PSDB com lideranças gaúchas e nacionais".
A publicação do governador gaúcho contém cinco fotos, entre elas, de Leite conversando com Jereissati e outros políticos, no entanto, Aécio não aparece em nenhuma das imagens.
Já Aécio, por sua vez, compartilhou uma foto do encontro que incluía ele, Leite, Jerreissati e Richa no registro.
"O deputado Aécio Neves reuniu-se nessa terça-feira, em Brasília, com o governador Eduardo Leite, o senador Tasso Jereissati e o ex-governador Beto Richa. No encontro, foi discutido o futuro do PSDB. Outras reuniões ocorrerão ainda essa semana", escreveu a conta do deputado mineiro.
Confira abaixo a comparação entre as publicações feitas por Leite e Aécio:
Em atualização...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.