No Qatar, Eduardo Bolsonaro falta à sessão sobre projeto de sua autoria
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) faltou a uma reunião hoje na Câmara dos Deputados que discutiria um projeto de sua autoria. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) está no Qatar, e foi visto junto da esposa, Heloísa, curtindo o jogo do Brasil contra a Suíça na última segunda-feira (28).
Eduardo propôs liberar a propaganda de armas de fogo no país, o que é proibido atualmente. A matéria está na pauta da reunião da comissão de Finanças e Tributação de hoje, mas até 12h25 (horário de Brasília), ainda não tinha sido discutida.
Segundo a Câmara, Eduardo comunicou que ficaria fora de país entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro. Por ser uma viagem de "caráter particular", não gerou custos para o Congresso.
O passeio do filho do presidente gerou críticas de apoiadores e da oposição, por aproveitar o evento esportivo enquanto incita militantes golpistas a protestarem pelo país.
Após a repercussão negativa, Eduardo disse em vídeo que viajou para levar pen drives que explicam "a situação do Brasil", sem detalhar que situação seria essa. A justificativa rendeu uma série de memes nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.