Carlos ataca PT e indicação para PF e filho de Lula responde: 'Chorão'
Filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) ironizou as escolhas do próximo governo no Twitter e foi respondido por Luis Claudio Lula da Silva, filho do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A discussão entre os dois aconteceu na manhã deste sábado (10). Carlos publicou uma mensagem na qual questionava a escolha do delegado Andrei Rodrigues para o comando da Polícia Federal e reproduzia reportagem publicada pelo UOL.
Rodrigues cuidou da segurança de Lula durante a campanha eleitoral, assim como já havia feito com Dilma Rousseff (PT) em 2010.
Além disso, o vereador compartilhou a imagem de uma reportagem que afirma que o filho de Lula voltou a movimentar uma empresa de sua propriedade que foi alvo de investigação por parte da PF em 2015. "Será que teremos o berreiro da tal interferência e todo aquele circo criado em passado recente? Acho que não", escreveu.
Em resposta aos comentários, Luis Claudio criticou supostas interferências de Bolsonaro na Polícia Federal e as suspeitas de corrupção nas quais a família do presidente está envolvida. Entre elas, citou o caso dos imóveis comprados em dinheiro vivo, divulgado em agosto pelo UOL em reportagem. "Agora que o papai perdeu a eleição vc (sic) está chorando e abraçando qualquer coisa", respondeu. "Desespero...Chorão."
A troca de mensagens aconteceu entre 11h40 e 13h deste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.