Queiroz critica Otoni após fala sobre silêncio de Bolsonaro: 'Traição'
O ex-assessor do Flávio Bolsonaro (PL-RJ) Fabrício Queiroz (PTB) usou as redes sociais para criticar e dizer que o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) pratica "traição". No último fim de semana, o vice-líder do governo na Câmara disse que o silêncio e a reclusão de Jair Bolsonaro (PL) após a derrota nas eleições "chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo".
senadorEu venho falar devido esse vídeo do deputado federal Otoni de Paula. Não entendi nada. Queria saber se ele foi para a frente dos quartéis, apoiou em algum momento. Porque surfar é muito fácil. De surfistas nós estamos cheios. E seja qual for o destino que o capitão decidir, eu estarei do lado dele. Estou pronto para o combate. Surfar é muito fácil, quero ver você ser patriota, Brasil, Deus, e democracia. Surfar é mole. Com todo respeito, deputado, falou merd*
Fabrício Queiroz em vídeo no Twitter
Queiroz ainda escreveu que está em silêncio "há muito tempo aguardando e apoiando seja qual for a decisão" do atual chefe do Executivo e chamou a atitude do parlamentar de "traição".
"O que o dep [deputado] Otoni De Paula postou nada mais é que uma TRAIÇÃO de o homem que chegou onde está por surfar na fé dos evangélicos e do Bolsonaro. Mais uma decepção na política, NORMAL", escreveu o ex-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, que não conseguiu se eleger com os 6.701 alcançados.
Ao contrário do que disse Queiroz, Otoni não "postou" nada, mas fez as declarações em entrevista a um site bolsonarista (assista no fim da matéria).
Outros internautas também criticaram o posicionamento do político.
O que Otoni disse do presidente?
- O parlamentar declarou que a ação do presidente "chega a beirar uma covardia e uma manipulação do povo".
O silêncio do presidente, e pior do que o silêncio, as frases enigmáticas, fotos enigmáticas, isso está fazendo tão mal ao povo. Isso está, chega a beirar, e eu sei que a palavra que eu vou usar é muito forte, mas isso chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo.
Deputado federal Otoni de Paula
- Para o aliado de Bolsonaro, apoiadores do presidente estão se divorciando, enfrentam crise no casamento, estão desempregados ou em situações "lamentáveis", porque resolveram acampar no entorno de quartéis -- para pedirem um golpe de Estado.
[Esses brasileiros protestam] movidos pelo amor à Pátria, pela confiança no Presidente da República. Ele [Bolsonaro] não tem o direito de estar em silêncio ou de liberar frases enigmáticas. O presidente Bolsonaro precisa falar claramente ao seu povo. Se ele não fizer, sairá pequeno. Ele sofrerá a maior derrota de todas, que não foi nas urnas. (...) Se ele não parar de blefar, aí sim, a sua derrota será avassaladora.
Assista ao vídeo com as declarações de Otoni:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.