'Tenho unhas muito grandes', diz Damares após curtir tuíte contra Michelle
A senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) curtiu hoje uma publicação contrária a uma eventual candidatura da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à Presidência da República. Ao UOL, a ex-ministra afirmou que tudo não passou de um mal-entendido: "Eu tenho unhas muito grandes".
Na hora de passar o dedo pela tela do celular, eu me atrapalhei. Eu nunca curtiria algo contra Michelle, que é como uma filha para mim. A gente se fala todos os dias. Ela é uma princesa, e eu sou madrinha de oração dela
Damares Alves, senadora eleita
Posteriormente, a futura congressista retirou a curtida à mensagem publicada contra Michelle. "Não foi a primeira vez que eu fiz algo assim sem querer. Ainda estou aprendendo a usar esse tipo de tecnologia", disse.
O que dizia o tuíte curtindo por Damares? A mensagem que provocou a interação de Damares no Twitter tinha apenas a palavra "não".
Na publicação, um usuário da rede social respondia a outro internauta, que havia questionado se o eleitorado votaria em Michelle para a Presidência da República caso Jair Bolsonaro (PL) seja declarado inelegível.
Damares senadora
Damares foi eleita ao Senado com 714.562 votos (44,98 % dos votos válidos) em 2022.
Evangélica e alinhada com a ala mais ideológica do bolsonarismo, Damares contou com a ex-primeira-dama em seu palanque desde o início da campanha eleitoral.
Em dezembro de 2022, Michelle foi à cerimônia de diplomação de Damares no TRE-DF (Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal), em Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.