'Estou morando de aluguel', diz Michelle Bolsonaro, ao comentar sobre pets
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse em suas redes sociais que está morando de aluguel. A afirmação foi feita ao comentar que não tem condições de ficar com cães encontrados na rua.
Na postagem, ela diz que tem seis bichos de estimação e que não poderá abrigar duas cadelas que ela diz ter encontrado. Diz então que está em busca de "um lar que possa dar muito amor e proteção a elas".
Como vocês sabem estou morando de aluguel, tenho 6 pets, sendo 3 adotivos - Nestor, Bartô, que é idoso e cego dos dois olhos, e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo "salsicha". Meu coração dói de não poder ficar com elas.
Michelle Bolsonaro, no Instagram
Segundo a revista Veja, Jair Bolsonaro e Michelle alugaram uma casa de 400 metros de área construída no condomínio Solar de Brasília, que fica a dez quilômetros do Palácio do Planalto. O aluguel do imóvel, ainda de acordo com a revista, é R$ 12 mil mensais.
O UOL tenta contato com a assessoria do ex-presidente e da da ex-primeira-dama. Caso tenha retorno, esta nota será atualizada.
Retorno ao Brasil sem Bolsonaro
Michelle Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada, residência presidencial, em dezembro, junto com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Os dois viajaram aos Estados Unidos a um dia do fim do mandato do ex-presidente.
Michelle voltou ao Brasil no dia 26 de janeiro, sem o marido. Bolsonaro continua nos Estados Unidos sem data certa para retorno.
Em fevereiro, ele chegou a dizer que retornaria "nas próximas semanas", mas o retorno ficou mais incerto depois de revelado o caso das joias de R$ 16,5 milhões que teriam sido um presente do governo da Arábia Saudita.
O governo Bolsonaro pressionou a Receita Federal para tentar recuperar as joias que ficaram retidas na alfândega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.