Carlos Bolsonaro critica Paes; prefeito rebate: 'Está até indo ao trabalho'
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), rebateu hoje acusações do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) e alfinetou o filho '02' do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O que aconteceu:
Carlos disse que Paes é incapaz de se posicionar sobre o término da isenção de vistos para EUA, Canadá, Japão e Austrália. A fala ocorreu durante sessão ontem na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
O vereador disse que pediria à prefeitura relatórios sobre o impacto da medida para cidade turística. Para ele, a capital fluminense estaria perdendo "milhões de reais" com o término da isenção.
Em resposta, o Eduardo Paes rebateu e disse que Carlos "voltou" e "está indo até ao trabalho". O prefeito ainda acusou a gestão Bolsonaro de prejudicar o Aeroporto do Galeão e diminuir o número de voos internacionais.
O prefeito ainda destacou que estava "tudo joia" e utilizou emojis de pedras preciosas, em alusão ao caso das joias sauditas que envolvem Jair Bolsonaro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.