Topo

Conteúdo publicado há
10 meses

Deputada bolsonarista de SC sofre acidente e diz que carro foi prensado

Do UOL, em São Paulo

26/04/2023 18h38Atualizada em 26/04/2023 19h18

A deputada estadual bolsonarista Ana Campagnolo (PL) sofreu um acidente de carro e disse que teve o carro prensado na BR-101 em Imbituba, no litoral sul de Santa Catarina.

O que aconteceu:

A parlamentar disse que estavam no veículo ela e outros três assessores no momento do acidente, que aconteceu na tarde de hoje.

Ana Campagnolo escreveu nas redes sociais que um caminhão cortou a frente do veículo em que ela estava e o prensou contra a mureta da BR-101.

No momento do acidente, a deputada se deslocava entre compromissos de trabalho na região sul do estado.

Imagens e um vídeo compartilhado pela parlamentar mostram a lateral direita do veículo, modelo Volkswagen Jetta 250 Tsi, amassada e o vidro trincado na janela do lugar onde ela estava sentada.

Ela disse que decidiu manter os compromissos mesmo após o acidente, com exceção da visita à Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima em Praia Grande (SC). A parlamentar não informou se o motorista do caminhão foi identificado.

Ana Campagnolo recebeu apoio de diversos políticos, entre eles, do governador do estado Jorginho Mello (PL): "Graças a Deus estão todos bem! [emoji de mãos rezando]".

No Instagram, a parlamentar se define como "escritora antifeminista, professora de história, cristã e conservadora".

Agradecemos a Deus por ter nos protegido com misericórdia. Estão comigo Daniel, David e Amanda e estamos todos bem."
Ana Campagnolo em postagem

O UOL tenta contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para saber mais detalhes da ocorrência. A nota será atualizada em caso de retorno.