Homem é agredido com cinto durante sessão da Câmara em cidade de SC
Um homem utilizou um cinto para agredir outro durante uma sessão da Câmara de Vereadores de Pedras Grandes, no interior de Santa Catarina.
O que aconteceu?
O momento foi registrado em vídeo. A agressão ocorreu por volta das 20h30, e os vereadores interromperam a sessão.
Os envolvidos não possuem vínculo com a Câmara, disse em nota o presidente da Casa, Dilcinei Claudino (MDB). O texto também afirma que "no momento do ocorrido não estavam sendo discutidos projetos ou qualquer outra proposição legislativa que pudesse ensejar os fatos".
O agressor foi identificado como um servidor da Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo do município. De acordo com o prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi (PP), a agressão teria sido motivada por uma acusação do homem agredido contra o servidor de que ele teria utilizado um veículo da prefeitura para levar a esposa a uma unidade de saúde.
A prefeitura não instaurou processo administrativo contra o servidor. Segundo Filippi, o agressor não estava em seu horário de expediente e o caso "não tem relação com a prefeitura".
O homem que foi agredido aguardava para usar a tribuna durante a sessão. Segundo Claudino, o homem explicaria "alguns fatos ocorridos na semana anterior, relacionados ao Centro Educacional que está em andamento na comunidade de Ribeirão d'Areia".
A Câmara repudiou o caso. Em nota, o presidente da Casa disse que "somos contra todo e qualquer tipo de agressão".
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve resposta. Caso a tenha, a matéria será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.