Topo

Esse conteúdo é antigo

Nunes rebate senador que citou apoio a Boulos: 'Tão importante que nem vi'

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo - BRUNO ESCOLASTICO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo Imagem: BRUNO ESCOLASTICO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

23/05/2023 17h06

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), rebateu o senador Giordano (MDB) após o parlamentar declarar apoio ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) nas eleições municipais de 2024.

O que aconteceu?

Nunes minimizou o apoio do colega de partido ao líder do MTST. "É tão importante que nem vi", afirmou o prefeito à revista Veja.

Giordano disse que vai estar na campanha de Boulos em entrevista a um podcast na última quinta-feira (18). O senador disse que tomou a decisão após Nunes dizer, em entrevista ao site Metrópoles, que nem sabia quem ele era.

Depois do ocorrido, Giordano disse que foi convidado para fazer parte da campanha de Boulos e conversou com o deputado em um jantar. "Jantamos, [passamos] a madrugada juntos batendo papo e eu fui convencido por mim mesmo, pelos meus ideais políticos, que o Boulos será o melhor prefeito de São Paulo", afirmou o senador ao Podcast Política Real.

Nunes e Boulos são pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. O atual prefeito busca a reeleição e tenta se aproximar do ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto o líder do MTST concorre pela segunda vez e diz que tem acordo com o PT para o partido ficar com a vaga de vice.