Filho de senador paranaense morre aos 48 anos
Osvaldo Arns Neto, filho do senador Flávio Arns (PSB-PR), morreu aos 48 anos. Ele estava internado há 48 dias, em Curitiba. O anúncio foi feito pela família na manhã deste domingo (20).
O que aconteceu?
Osvaldo foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no início de julho com o diagnóstico de infecção generalizada. O senador usava as redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde do filho e agradecer as orações.
Assinado pelo senador, por sua esposa, Odenise, e pela irmã de Osvaldo, Carol Arns, o comunicado diz que Osvaldo descansou depois de tantos dias de luta. "Lutou até o final, assim como fez durante seus 48 anos de vida".
Uma vida linda, vivida sempre com alegria, entusiasmo, garra e, acima de tudo, muito amor. Osvaldo, você sempre será nossa luz. Siga seu caminho em paz, filho e irmão amado
Em nota, a família informou que o velório será realizado no Cemitério Parque Iguaçu, a partir deste domingo, das 18h às 22h, e será retomado na segunda-feira (21), a partir das 8h. O sepultamento será amanhã, às 14h, no mesmo local.
Osvaldo nasceu com Esclerose Tuberosa, uma doença rara que impactou seu desenvolvimento intelectual e motor. Desde a infância, precisou ser submetido a diversas cirurgias e tratamentos.
Nas redes sociais, colegas do senador se solidarizaram com o falecimento de seu filho. O presidente o Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), manifestou seus "profundos sentimentos, extensivos a sua esposa e familiares".
A senadora Leila do Vôlei (PDT-DF), sua correligionária, disse que está em pensamento e em oração com Arns e seus familiares e desejou que "as memórias repletas de amor e alegria tragam força para enfrentar esta grande perda".
Deixe seu comentário