Conteúdo publicado há 10 meses

PL Mulher: Bolsonaro entra 'antes da hora' e Michelle diz 'mito depois'

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entrou de surpresa em um evento do PL Mulher hoje, em Brasília, e interrompeu o discurso de uma das participantes. Sua esposa Michelle Bolsonaro (PL) precisou intervir e disse que ele entrou "antes da hora".

O que aconteceu

A presença do ex-presidente não havia sido confirmada. Em um dos momentos do evento, a ex-primeira dama disse que Bolsonaro entraria por meio do telão. Ele, entretanto, entrou de surpresa durante uma fala de uma das participantes.

Bolsonaro entrou pela lateral direita do palco e a plateia começou a gritar palavras como "lindo" e "mito". A mulher que falava no momento, chega a parar de contar seu relato e perguntou: "Continua?". O mestre de cerimônias então diz "nosso eterno presidente".

As participantes do evento começaram a aplaudir ainda mais Bolsonaro, que foi para o meio do palco. Os aplausos cessaram só após o pedido de Michelle.

Vamos deixar ela terminar a fala dela e daqui a pouquinho ele [ex-presidente] vai falar. Acalmem-se, sentem-se. Amor, só um minutinho. Vamos sentar todo mundo em respeito a nossa mulher que faz acontecer. Ele entrou um pouquinho antes da hora. Mito depois, agora não.
Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher

Ao chamar Bolsonaro para fazer seu discurso, Michelle o chamou de "aquele presidente que não perdeu as eleições". O ex-presidente, entretanto, foi derrotado nas eleições de 2022 e não conseguiu a reeleição.

O ex-presidente foi a pessoa mais aplaudida do evento. Ele fez uma breve comparação entre sua gestão e a atual e segurou no colo uma criança, que leu um poema.

Uma outra aparição surpresa do ex-presidente em um evento do PL Mulher aconteceu em um encontro em Florianópolis. Michelle estava pronta para começar seu discurso, quando ele subiu no palco. "Dá pelo menos um bom dia aqui, já que ele invadiu o evento das mulheres, né? Era para ele aparecer no telão", disse a ex-primeira dama na ocasião.

'Justiça de Deus'

Continua após a publicidade

Sem citar a investigação do caso das joias, a ex-primeira-dama disse no evento que "a justiça do homem pode não acontecer", mas "a de Deus é certa". Nessa semana, ela e seu marido escolheram ficar em silêncio em depoimento à PF sobre o tema.

Aquele que é grande tá vendo tudo, ele fará justiça, a justiça do homem pode até não acontecer, mas a de Deus é certa e eu confio piamente, porque eu sei quem eu sou em Cristo Jesus, eu sei a mulher que eu sou.
Michelle Bolsonaro

Ela disse também que sofreu depressão em 2019, primeiro ano de governo do marido, pelas "pedradas do mal" de "veículos de desinformação". "Pensei em morrer por tantos ataques que sofri da mídia", afirmou Michelle.

Deixe seu comentário

Só para assinantes