Esse conteúdo é antigo

Políticos de direita lamentam morte de Karol Eller: 'Que Deus a receba'

Políticos repercutiram em suas redes sociais a morte da influenciadora Karol Eller, em São Paulo. Senadores e deputados federais de direita lamentaram o falecimento.

O que aconteceu

Karol Eller ganhou notoriedade pela proximidade com a família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputados de direita.

Ela caiu do prédio onde morava em Campo Belo, na zona sul de São Paulo. O caso foi registrado pela Polícia Civil como suicídio.

Karol Eller era lésbica e, recentemente, anunciou que tinha passado por "cura gay". Ela estava participando de retiros religiosos e disse havia renunciado à sexualidade. Ela trabalhava no gabinete do deputado estadual paulista Paulo Mansur (PL).

O que disseram os políticos

Continua após a publicidade

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.