'Não vou deixar o Rio se transformar numa cracolândia', diz Eduardo Paes
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou que não vai deixar a cidade "se transformar" em uma cracolândia.
O que aconteceu
Paes disse que cenário no centro de São Paulo é "inadmissível". "Eu não posso ficar falando para não expor a vida dos outros, mas nós tivemos episódios muito recentes, mais do que vocês imaginam, de pessoas em situação de rua. Isso está se multiplicando pela cidade."
Prefeito afirmou que "receita de bolo" na capital paulista não deu certo. "Eu não vou deixar o Rio de Janeiro se transformar no centro de São Paulo, numa cracolândia. [...] A cena que a gente vê em São Paulo, na cracolândia, não pode ser normalizada", acrescentou.
Prefeitura do Rio estuda internação compulsória de usuários de drogas. Eduardo Paes afirmou ontem que determinou ao secretário da Saúde, Daniel Soranz, que prepare uma proposta nesse sentido. Ao voltar a falar sobre o assunto hoje, ele disse que ainda não viu esse plano. "Não dá para ficar contra uma coisa que a gente não viu. A gente vai agir dentro da lei", disse o prefeito.
Deixe seu comentário