'Apimentei o Maranhão': quem é a primeira-dama que postou vídeo íntimo

Primeira-dama da cidade de Arari, no interior do Maranhão, Ingrid Andrade publicou um vídeo íntimo em que aparece seminua em uma banheira com espuma. Ela pediu desculpas e disse cometeu um engano.

Quem é Ingrid Andrade?

Ingrid Andrade tem 29 anos, é influenciadora digital e casada com Rui Fernandes (PTB), 66, prefeito de Arari (MA). Os dois oficializaram a união em 2022, com uma cerimônia civil feita na residência do casal.

Filhos fora de festa. Os filhos mais velhos do político, Waldir Jorge Neto, Rui Neto, Thayanne Evangelista e Rayanne Reis, não compareceram ao evento, segundo O Globo.

No Instagram, tem 320 mil seguidores e compartilha a vida em família, mostrando a rotina das filhas Lia e Liz, que nasceram em setembro deste ano.

Além disso, também registra algumas ações sociais pela cidade. Na última semana, por exemplo, ela publicou um vídeo em que aparece entregando cestas básicas para algumas famílias.

Eventos oficiais com o marido. No começo de 2023, ela e o marido também participaram da posse do governador Carlos Brandão (PSB).

Continua após a publicidade

O que aconteceu:

A primeira-dama de Arari disse que estava editando um vídeo íntimo no Instagram, publicou sem querer e não percebeu. "Não sei como foi que postei esse vídeo", afirmou.

Ingrid pediu desculpas após publicar as imagens em suas redes sociais. "Queria apimentar a relação, acabei apimentando o Maranhão todo", disse.

"Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido", continuou a primeira-dama. "Ele me pede e acho isso supernormal", completou.

O UOL entrou em contato com o gabinete do prefeito e com Ingrid Andrade, mas não recebeu retorno. Este espaço segue aberto para manifestação.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes