Vacinação é suspensa em João Pessoa após ataque de abelhas em posto
A vacinação contra a covid-19 foi suspensa pelo segundo dia consecutivo em um dos postos de atendimento de João Pessoa (PB) após o aparecimento de abelhas.
A primeira suspensão aconteceu ontem, no posto que fica no ginásio O Ronaldão, onde acontecia a vacinação no sistema drive-thru para quem ia tomar a segunda dose da vacina. Não houve feridos.
Em comunicado, a Prefeitura de João Pessoa informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o enxame. A vacinação teve de ser cancelada para que ninguém fosse ferido pelas abelhas.
Hoje, o atendimento foi retomado, mas novamente o enxame atrapalhou o trabalho. No ginásio O Ronaldão, a vacinação é exclusiva para quem vai tomar a segunda dose.
João Pessoa iniciou nesta semana o cronograma decrescente de idade a partir dos 79 anos, além dos trabalhadores de saúde que começaram a ser vacinados ainda em janeiro. Em toda a cidade, são vários postos de vacinação.
Na Paraíba foram aplicadas até hoje 210.143 doses da vacina contra o novo coronavírus. São 4.747 óbitos confirmados por covid-19, sendo 36 nas últimas 24 horas. A ocupação da UTI adulto é de 86% em todo o estado. Na Grande João Pessoa, o percentual de ocupação chega a 87%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.