Rússia evacua duas cidades e diz que Ucrânia usou helicópteros em ataque
O governador da região russa de Belgorod, perto da fronteira com a Ucrânia, disse hoje que duas cidades na região tiveram que ser evacuadas após bombardeios das forças de Kiev. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas.
De acordo com Vyasheslav Gladkov, o exército ucraniano primeiro bombardeou a cidade de Klimovo e depois a vila de Spodaryushino. O responsável afirmou que não houve destruição significativa, mas que as autoridades evacuaram a segunda cidade atacada e outra cidade próxima por precaução.
Segundo o Comitê de Investigação da Rússia, encarregado das principais investigações, foram usados dois helicópteros na ação.
"Membros das forças armadas ucranianas entraram ilegalmente no espaço aéreo russo com dois helicópteros de combate equipados com armas pesadas. Voando em baixa altitude, eles dispararam pelo menos seis tiros em casas residenciais na cidade de Klimovo", na região de Bryansk, declarou o comitê, cujas acusações não são possíveis de verificar no momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.