Autoridades de Defesa dos EUA e aliados se reunirão na Alemanha para falar da Ucrânia
O secretário da Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, se reunirá com seus homólogos de países aliados em 8 de setembro na Alemanha para discutir o apoio à Ucrânia na guerra contra a Rússia, informaram os comandos militares americanos nesta segunda-feira (29).
A reunião presencial do "Grupo de Contato de Defesa sobre a Ucrânia" também incluirá altos comandos militares, que se reunirão na base americana de Ramstein, acrescentaram.
O chefe do Pentágono "voltou a convidar ministros da Defesa e comandantes militares de todo o mundo para discutir a atual crise na Ucrânia e as várias questões de segurança enfrentadas pelos aliados e parceiros dos Estados Unidos", disse o comunicado.
Em um momento em que os combates continuam na Ucrânia, o presidente Volodimir Zelensky disse que queria recuperar "todas as regiões sob ocupação russa", incluindo a península da Crimeia, anexada pela Rússia em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.