Deslizamento de pedras no Cantagalo atinge prédio no RJ
Rio - O deslizamento de pedras de uma encosta no morro do Cantagalo, zona sul do Rio, atingiu um prédio de 22 andares em Ipanema na madrugada deste domingo (15). Quatro apartamentos foram interditados, além da garagem e playground, segundo a Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu na rua Alberto de Campos, próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas. De acordo com a Defesa Civil, em nota, há possibilidade de novos deslizamentos no local.
O órgão acionou a Fundação Geo-Rio, responsável pelos estudos e obras geológicas do município, para inspecionar o local, mas ainda não há previsão de reparos.
O local passava por obras de contenção, iniciadas há cerca de dois meses, para reforçar a estrutura durante a construção da expansão do metrô carioca.
A cerca de 750 metros fica a estação General Osório, fechada por dez meses para as obras. A estação foi reaberta ao público neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.