Meghan Markle fará discurso no casamento com o príncipe Harry, diz jornal

Londres, 28 jan (EFE).- A noiva do príncipe Harry, a atriz americana Meghan Markle, pretende quebrar o protocolo habitual dos casamentos da família real do Reino Unido e fazer um discurso para os convidados do evento, previsto para ocorrer no dia 19 de maio.

As informações foram reveladas neste domingo pelo jornal britânico "The Sunday Times". Na recepção que será realizada após a cerimônia no castelo de Windsor, Markle pretende fazer um discurso "carinhoso" de homenagem ao futuro marido e à rainha Elizabeth II.

Harry ainda não indicou quem será seu padrinho no casamento, apesar de a imprensa britânica considerar como certa a escolha do irmão mais velho do príncipe, William.

Além disso, o pai da atriz, Thomas Markle, que trabalhou em iluminação de filmes em Hollywood, acompanhará a filha até o altar.

Após o casamento, a rainha Elizabeth II dará a Harry e Meghan um título de nobreza, como fez com William e Kate, nomeados por ela duques de Cambridge. Segundo a imprensa britânica, o novo casal pode receber como "presente" o ducado de Sussex.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos