Ex-marido de princesa da Noruega, escritor se suicida aos 47 anos
O escritor Ari Behn, ex-marido da princesa Marta Luisa da Noruega, se suicidou aos 47 anos. A informação foi confirmada pela família do escritor na tarde de hoje.
"Com grande dor no coração, os familiares mais próximos de Ari Behn informam hoje que ele tirou a própria vida. Pedimos respeito à nossa vida privada de agora em diante", informou Geir Hakonsund, um representante dos parentes do escritor, em comunicado.
O rei Harold V e a rainha Sônia expressaram condolências aos parentes e amigos de Behn e lamentaram a morte do escritor. Em nota, os monarcas da Noruega disseram que ele foi "parte importante" da família real e que guardarão "boas lembranças" dos momentos que viveram juntos.
"Para nós, Ari era um bom amigo, um familiar querido, um grande pai e um tio fantástico com quem compartilhamos grandes e pequenos momentos da vida", lamentaram o príncipe herdeiro Haakon e sua esposa, Mette-Marit.
Ari se casou com Marta Luisa, primogênita dos monarcas noruegueses, em 2002. Os dois permaneceram 14 anos juntos e formalizaram o divórcio em 2016, o primeiro na Casa Real do país em dois séculos.
O escritor deixa três filhas, de 16, 14 e 11 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.