Menino morre após ser atingido por bala perdida em escola do Rio; aulas foram suspensas
Leia mais
- Superlotação causou naufrágio no Paranoá
- SP: mãe abandona filhos em calçada na zona leste
- Na capital paulista, 95% dos crimes ficam impunes
- Delegado quer me incriminar, diz ex de Mércia
- Mortes por dengue crescem 94% em 4 meses no Brasil
- Irmão repete Bruno e diz ,
ao ser preso, que vai "rir de tudo isso" - RJ: à espera de julgamento de liminar, começa a valer a lei das sacolas plásticas
- Chuva predomina em Santa Catarina e no Paraná
A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (16) que o aluno Wesley Rodrigues de Oliveira, de 11 anos, foi atingido no peito por uma bala perdida, quando estava dentro do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Rubens Gomes, no bairro de Barros Filho, na zona norte da cidade.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde ele já estava morto quando chegou ao local. Professores da escola acompanhavam o aluno.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação lamentou o ocorrido e informou que as aulas do Ciep foram suspensas nesta sexta-feira. Na próxima segunda-feira (19), uma equipe do Programa Interdisciplinar de Apoio às Escolas Municipais (Proinape) irá à unidade para conversar com as crianças e os professores.
A Secretaria de Saúde afirmou ainda que outros cinco homens, sem identificação, com idades aparentemente entre 20 e 30 anos, também deram entrada no hospital vindo da mesma área.
A Polícia Militar realiza desde o início da manhã uma operação nas favelas da região de Costa Barros. À tarde, policiais da Divisão de Homicídios foram até a escola para uma perícia. Eles investigam as circunstâncias em que o estudante morreu e de onde partiu o disparo.
Segundo a PM, a troca de tiros no Complexo da Pedreira deixou seis mortos. Dois homens foram presos e nove caça-níqueis foram apreendidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.