Morador de rua que teve 80% do corpo queimado morre em Caxias do Sul (RS)
Um morador de rua que teve 80% do corpo queimado na noite de sexta-feira (21), em Caxias do Sul (134 km de Porto Alegre/RS), morreu na manhã deste domingo (23). Carlos Miguel dos Santos, 45, dormia em um terreno baldio quando teve o corpo queimado.
Funcionários de um posto de combustível próximo ao local socorreram o homem usando extintores de incêndio.
Santos estava internado desde a madrugada de sábado, com quadro de saúde gravíssimo, no Hospital Pompéia, na cidade gaúcha.
Uma perícia será realizada no local para apurar as causas do incêndio. A Polícia Civil possui três linhas de investigação.
A primeira apura o relato de testemunhas que viram três jovens passarem pelo morador de rua pouco antes do incêndio. Outra hipótese é de ter sido um crime passional. Um incêndio acidental também não é descartado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Joigler Paduano, o morador de rua pode ter tentado se aquecer e perdido o controle do fogo.
Além de queimar o corpo do homem, as chamas também consumiram o barraco no qual ele morava, seus objetos pessoais, e material reciclável. O seu carrinho de coletar sucata e a casa de seu cachorro não foram atingidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.