Topo

Polícia do Rio pede ajuda à população para localizar criminosos que assassinaram publicitária

4.jul.2013 - Disque-Denúncia da Polícia Civil do Rio divulgou um cartaz pedindo informações sobre os criminosos que assassinaram a publicitária Patrícia Gomes Ávilla - Divulgação/Disque-Denúncia
4.jul.2013 - Disque-Denúncia da Polícia Civil do Rio divulgou um cartaz pedindo informações sobre os criminosos que assassinaram a publicitária Patrícia Gomes Ávilla Imagem: Divulgação/Disque-Denúncia

Do UOL, no Rio

04/07/2013 10h43

O Disque-Denúncia da Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nesta quinta-feira (4) um cartaz pedindo à população informações sobre os criminosos que assassinaram a publicitária Patrícia Gomes Ávilla, 25, cujo corpo foi localizado em um terreno baldio na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, no dia 21 de junho. A vítima foi morta com um tiro na nuca.

Segundo a boletim de ocorrência, Patrícia foi interceptada pelos criminosos após sair de casa, na Penha, na zona norte da cidade, no dia 20 de junho. De carro, ela seguia em direção a uma clínica de estética em Irajá, também na zona norte.

O veículo foi roubado pelos criminosos e posteriormente abandonado no município de Angra dos Reis, na região sul do Estado. Investigadores dos distritos policiais de Queimados (55ª DP) e do bairro carioca de Vicente de Carvalho (27ª DP) tentam descobrir se o crime está relacionado ao fato de que Patrícia era namorada do proprietário de uma revendedora de carros da zona oeste da cidade.

A Polícia Civil solicita que quaisquer informações sobre a localização dos criminosos sejam comunicadas ao Disque-Denúncia por meio do telefone 0/xx/21/2253-1177. O anonimato é garantido.