Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista alcoolizado atropela e mata motoboy no Morumbi, em São Paulo

Um motorista de 66 anos, alcoolizado e sem carteira de habilitação, atropelou e matou um motoboy no Morumbi, em São Paulo - Reprodução/Hora 1/TV Globo
Um motorista de 66 anos, alcoolizado e sem carteira de habilitação, atropelou e matou um motoboy no Morumbi, em São Paulo Imagem: Reprodução/Hora 1/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2021 09h59

Um motorista atropelou e matou um motoboy de 26 anos na madrugada desta quarta-feira (30) no bairro do Morumbi, em São Paulo. O motorista do veículo atingiu a vítima ao tentar fazer uma conversão proibida na Avenida Giovanni Gronchi. Ele foi preso em flagrante e, na delegacia, confessou ter ingerido bebida alcoólica.

O motociclista estava realizando uma entrega na hora do acidente. O condutor, um pedreiro de 66 anos, dirigia um Fiat/Uno. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, ele não tinha habilitação para dirigir e apresentava sinais de embriaguez.

O caso foi registrado no 89º DP. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o motorista será acusado de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool e por dirigir sem possuir permissão ou carteira de habilitação

No final de semana, outro motoboy morreu após ser atropelado por um veículo em alta velocidade no Cambuci, no centro de São Paulo.

A motorista do veículo, a dentista Danielle Piorelli Almeida Diniz, de 42 anos, atingiu uma fileira de motos com o carro. O motociclista Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local e outros dois colegas ficaram feridos.

Ela foi presa em flagrante no sábado (26), mas a Justiça concedeu liberdade provisória à motorista, mediante pagamento de uma fiança de R$ 22 mil.