Explosão em prédio na Argentina mata ao menos 6 e fere mais de 50
A explosão de um edifício na cidade de Rosário (cerca de 300 km de Buenos Aires), na Argentina, deixou ao menos seis mortos e 58 feridos, informoaram autoridades locais.
A explosão foi causada por um vazamento de gás no imóvel, localizado no centro de Rosário, na província de Santa Fé. Outros edifícios correm risco de desmoronamento, e novas explosões não estão descartadas.
De acordo com o site do jornal argentino El Clarín, o fogo já foi controlado e pelo menos seis caminhões dos bombeiros encontram-se no local, onde equipes de resgate continuam procurando vítimas --o trabalho foi concentrado no subsolo do edifício, onde há feridos presos nos escombros.
Agentes da Polícia Federal e de outros órgãos do governo argentino estão a caminho de Rosário. O ministro da Saúde da província de Santa Fé, Miguel Ángel Cappiello, disse que os feridos estão sendo atendidos em quatro hospitais da cidade.
A explosão ocorreu por volta das 9h15 no horário local (mesma hora de Brasília), e o forte estrondo pôde ser ouvido a mais de 40 quarteirões de distância, segundo testemunhas .(Com agências internacionais)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.