Topo

Esse conteúdo é antigo

Após ser presa, policial admite ter feito sexo com presidiário na Austrália

Melissa Goodwin também é fisiculturista e gostava de postar fotos em redes sociais - Reprodução/Instagram
Melissa Goodwin também é fisiculturista e gostava de postar fotos em redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 10h47

Uma policial penal e fisiculturista de Sydney, na Austrália, admitiu ter feito sexo com um presidiário que cumpre pena na cadeia de Silverwater. Melissa Goodwin, de 25 anos, confessou ao juiz o ato, como parte de um acordo judicial, a fim de amenizar uma condenação por má conduta em um cargo público, pena que ainda será decidida.

Melissa foi presa em maio, depois que evidências mostraram a relação com o presidiário. Segundo o site australiano News.com, eles tinham um relacionamento de, no mínimo, sete meses, entre 2019 e 2020.

De acordo com o Sydney Daily Telegraph, Goodwin ficou desapontada ao saber que o juiz só dará a sentença no próximo verão - e chegou a disparar um palavrão na corte. Ela já havia sido suspensa da prisão de Silverwater pelo Metropolitan Remand and Reception Centre.

goodwin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Melissa Goodwin também é fisiculturista e gostava de postar fotos em redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Documentos do tribunal relatam que Goodwin foi acusada de contrabando de objetos para dentro da prisão, o que ela declarou ser inocante. Melissa supostamente entregou um pacote de tabaco, dois isqueiros e goma de mascar para o presidiário com quem estava tendo relações sexuais.

À época, o juiz defendeu que Goodwin fosse julgada publicamente, em vez de internamente, como sua defesa requisitou: "Isso não é apropriado. Deve ser feito em audiência pública, da maneira usual".