Topo

Bolsonaro vai a Brasília para 1ª reunião com Temer após eleição, diz Onyx

02.nov.2018 - Alfaiate tira medidas para o terno da posse de Jair Bolsonaro - Divulgação
02.nov.2018 - Alfaiate tira medidas para o terno da posse de Jair Bolsonaro Imagem: Divulgação

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio

02/11/2018 11h54Atualizada em 02/11/2018 17h33

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai a Brasília na semana que vem, segundo informou na manhã desta sexta-feira (2) o futuro ministro da Casa Civil, deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

“Ele vai na terça-feira [dia 13] para Brasília. Na quarta, às 16h, ele vai se encontrar com o presidente Michel Temer. Ele retorna ao Rio na quinta", disse Onyx, integrante da equipe de transição.

Lorenzoni se reuniu com Bolsonaro na manhã de hoje na casa do presidente eleito na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O presidente eleito definiu 24 nomes de sua equipe de transição, segundo Lorenzoni.

“Os nomes estão todos aqui, todos assinados por ele para serem levados”, declarou o deputado, que portava uma pasta azul. Lorenzoni, no entanto, não deu detalhes a respeito da composição da lista. Segundo o deputado, os nomes serão publicados no Diário Oficial na noite da próxima segunda-feira (5).

2.nov.2018 - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) corta o cabelo em sua casa, no Rio de Janeiro - Divulgação - Divulgação
Bolsonaro corta o cabelo em casa
Imagem: Divulgação

“Esse é o momento de falar pouco e trabalhar muito, então a vida dos senhores da imprensa vai ficar um pouquinho mais complicada”, afirmou. “Quem vai falar na quarta-feira é o futuro presidente do Brasil.”

Feriado em Marambaia

Na manhã desta sexta, Bolsonaro recebeu um alfaiate para tomar suas medidas a fim de confeccionar o terno a ser usado na posse --o presidente eleito pediu um terno azul marinho. Bolsonaro também cortou o cabelo com um barbeiro.

Ele deixou sua residência por volta das 12h sob escolta de policiais civis e militares. Segundo reportagem da "Folha de S.Paulo", Bolsonaro vai passar o feriado de Finados descansando em uma base militar na Ilha de Marambaia, na Restinga de Marambaia, no estado do Rio de Janeiro.

Bolsonaro tira selfies em passeio na restinga de Marambaia no Rio

UOL Notícias