Em um mês, bombardeios dos EUA mataram 553 na Síria
BEIRUTE, 23 OUT (ANSA) - Os ataques aéreos da Coalizão Internacional liderada pelos Estados Unidos matou 553 pessoas em um mês, na Síria. A informação é do Observatório Sírio dos Direitos Humanos. Segundo a ONG, das vítimas, 464 eram extremistas do Estado Islâmico (EI, ex-Isis), outros 57 faziam parte da al-Nusra (grupo jihadista ligado à Al-Qaeda e contrário ao governo do presidente Bashar al-Assad).
No entanto, a ONG afirma que os ataques também mataram 32 civis, entre eles, seis crianças e cinco mulheres. Os ataques dos EUA e seus aliados, primeiramente países árabes, como Arábia Saudita, Bahrein e Emirados Árabes, contra o EI, começaram no dia 23 de setembro. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
No entanto, a ONG afirma que os ataques também mataram 32 civis, entre eles, seis crianças e cinco mulheres. Os ataques dos EUA e seus aliados, primeiramente países árabes, como Arábia Saudita, Bahrein e Emirados Árabes, contra o EI, começaram no dia 23 de setembro. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.