Topo

Homem que matou seis pessoas nos EUA é achado morto

Bradley William Stone, suspeito de ter matado seis pessoas a tiros nesta segunda-feira (15) na Filadélfia (EUA), foi encontrado morto em um bosque - Condado de Montgomery/Efe
Bradley William Stone, suspeito de ter matado seis pessoas a tiros nesta segunda-feira (15) na Filadélfia (EUA), foi encontrado morto em um bosque Imagem: Condado de Montgomery/Efe

Em Washington

16/12/2014 19h00

Bradley William Stone, acusado de atirar e matar seis familiares, entre eles sua ex-mulher, nas proximidades da cidade norte-americana da Filadélfia foi encontrado morto.

De acordo com informações da imprensa local, ele teria se matado em um bosque próximo a sua casa após quase 24 horas de buscas policiais. O episódio de violência teve início na madrugada da última segunda-feira, quando ele invadiu a casa da ex-mulher, Nicole Hill, com quem protagonizava uma batalha judicial.

Os filhos do casal, que ainda são crianças, foram encontrados próximos ao local do crime, na casa de um vizinho. Em seguida ele matou a avó da ex-mulher e outras pessoas ligadas à família, que moravam em cidades próximas.