Sentença do julgamento de apelação de Amanda Knox será anunciada em janeiro
O julgamento de apelação da americana Amanda Knox e do italiano Raffaele Sollecito, ambos acusados pelo assassinato da estudante britânica Meredith Kercher - ocorrido em Perugia, na Itália, em 2007 -, terá sua sentença anunciada somente no dia 10 de janeiro de 2014.
O presidente do Tribunal de Apelação de Florença, Alessandro Nencini, anunciou nesta quarta-feira as datas das próximas audiências, sendo que a prevista para o próximo dia 10 de janeiro aparece como a última do processo.
O julgamento em questão foi iniciado no último dia 30 de setembro em Florença, depois que a Corte Suprema anulasse em março a absolvição de ambos os acusados e ordenasse repetição do processo.
Durante a audiência de hoje, Sollecito evidenciou seu mal-estar, já que ele vem sendo "descrito como um assassino impiedoso", e afirmou que sentiu e ainda sente "uma perseguição alucinante e sem sentido".
Já a americana Amanda Knox, que se encontra em Seattle, nos Estados Unidos, declarou que não voltará à Itália para o processo.