Subsidiária da Ambev vai patrocinar o carnaval de rua de São Paulo
O Carnaval de rua de São Paulo será patrocinado por uma subsidiária da Ambev. A Arosuco Aromas e Sucos foi a empresa vencedora da disputa, com proposta de R$ 16,1 milhões - o lance mínimo era de R$ 15 milhões.
A abertura de envelopes ocorreu na manhã desta quarta-feira (6). No primeiro certame, lançado em 9 de janeiro, nenhuma empresa havia apresentado proposta. A concorrência aberta pela Prefeitura de São Paulo anteriormente previa que a vencedora deveria investir ao menos R$ 19 milhões.
Já no Carnaval de 2018, o edital definia R$ 15 milhões para investimento.
Neste ano, a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais recebeu a inscrição de 624 blocos e a previsão de público é de 5 milhões de pessoas entre o pré-Carnaval (nos dias 23 e 24 de fevereiro), Carnaval (De 2 a 5 de março) e o pós Carnaval (nos dias 9 e 10 de março).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.