Gretchen e Valesca Popozuda agitam festival pré-Carnaval

Um dos maiores blocos de Carnaval de São Paulo, que reuniu mais de 500 mil pessoas no ano passado, o Agrada Gregos vai promover um festival de três dias, de 25 a 27 de janeiro, e promete reunir aqueles que não aguentam mais esperar para aproveitar a folia de rua na cidade. Gretchen, Valesca Popozuda, Lia Clark e Pepita são algumas das atrações confirmadas da festa.
Mais de 40 artistas devem subir ao palco. Entre eles, DJs e ritmistas de outros blocos de São Paulo. "Acreditamos que, através do lazer, podemos ajudar as pessoas a abraçarem a diversidade. O Festival do Agrada Gregos funcionou muito bem ano passado e, agora, queremos que seja melhor ainda", comenta Nathalia Takenobu, produtora do bloco.
A festa de três dias reuniu cerca de 10 mil pessoas em 2018. Os ingressos para esta edição já estão à venda e variam entre R$ 30 e R$ 110, de acordo com o lote disponível. É possível comprar entradas separadamente ou um passaporte para todos os dias de folia.
Além do festival, haverá também o desfile do bloco durante o Carnaval, programado para 2 de março, na avenida Marquês de São Vicente. A programação ainda pode ser alterada.
Festival do Agrada Gregos
Datas: 25, 26 e 27 de janeiro
Horário: das 16h às 23h30
Local: Olimpo do Agrada Gregos, na avenida Cruzeiro do Sul, 950
Informações sobre ingressos aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.