PUBLICIDADE
Topo

Blocos de rua

Sem aval da PM, desfile do bloco Chora Me Liga no sábado é cancelado no RJ

19.fev.2017 - Com repertório de música sertaneja, o bloco Chora Me Liga arrastou foliões pela orla de Copacabana, no Rio - Marco Antonio Teixeira/UOL
19.fev.2017 - Com repertório de música sertaneja, o bloco Chora Me Liga arrastou foliões pela orla de Copacabana, no Rio Imagem: Marco Antonio Teixeira/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

22/02/2019 21h12

O desfile do bloco Chora Me Liga, que seria realizado amanhã no Centro do Rio de Janeiro, foi cancelado. A justificativa oficial foi de que a Polícia Militar não deu autorização para o evento.

Por conta do tumulto causado no trânsito na edição do ano passado, realizada no Aterro do Flamengo e que atraiu mais de 600 mil foliões, houve a mudança do itinerário no Carnaval 2019, mas, segundo os organizadores, "a PM não autorizou o bloco a tempo do desfile de comemoração pelos seus 10 carnavais”.

Numa nota divulgada no Facebook, o bloco informou que estuda desfilar em outras cidades ou “até mesmo encerrar as atividades”. Por enquanto está confirmado evento fechado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no domingo de carnaval.

Apesar de muitos seguidores do bloco acharem que a notícia era falsa, a Riotur confirmou a informação. "O desfile do bloco Chora me Liga, que aconteceria na Avenida Presidente Antônio Carlos neste sábado (23), foi cancelado, visto que a PM não autorizou o bloco a tempo do desfile", informou o órgão via comunicado.

"A Riotur tentou junto aos organizadores negociar uma nova data para o cortejo, mas o bloco não manifestou interesse de reagendá-lo”, finalizou.

Blocos de rua