Topo

CarnaUOL

Blocos de rua


Com Fernanda Paes Leme e Mariana Aydar, bloco Casa Comigo lota a Faria Lima

A atriz Fernanda Paes Leme, madrinha do bloco Casa Comigo. - Marcelo Justo/UOL
A atriz Fernanda Paes Leme, madrinha do bloco Casa Comigo. Imagem: Marcelo Justo/UOL

Anahí Martinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2019 13h29

Vestida de noiva em um look inspirado em Madonna - com icônico sutiã-cone criado pelo estilista francês Jean Paul Gaultier - a atriz Fernanda Paes Leme estreou como madrinha do Carnaval paulistano neste sábado (23), no bloco Casa Comigo.

Com o tema "São Paulo casou com o Carnaval", o bloco arrastou mais de 100 mil foliões na avenida Brigadeiro Faria Lima. O Casa Comigo se apresenta na capital paulista desde 2013.

Veja a programação de desfiles de blocos em São Paulo

Além da madrinha global, o Casa Comigo este ano traz uma parceria entre a cantora Mariana Aydar e os sambistas do grupo Demônios da Garoa.

Antes de subir no trio para cantar "Preta, Pretinha", dos Novos Baianos, Mariana Aydar conversou com o UOL e disse não acreditar mais em casamento. 

"Não acredito no casamento da forma como ele existe hoje, acho que precisa ser revisto. A questão de posse, exclusividade, ciúmes, isso tudo demora muitos anos para a sociedade evoluir e mudar. Mas acredito que a base de qualquer relação tem que ser a sinceridade", diz Mariana, vestindo maiô branco de um ombro só.

Com três trios elétricos, o bloco colocou na Faria Lima até um balé coreografado, com pernas de pau e estandartes. 

Mais Blocos de rua