Topo

Anitta explica por que chamou Neymar de "vacilão" de cima do trio

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

03/03/2019 03h58

Anitta, que chamou Neymar de "vacilão" do alto do seu Bloco das Poderosas, em Salvador, disse hoje que tudo não passou de uma brincadeira de amigos.

"Neymar virou um dos melhores amigos, real. Então eu estava zoando porque eu não sabia que ele estava em Salvador, e ele não sabia que era meu trio. Eu avisei quinhentas vezes. Na verdade, ele avisou que estava no camarote Salvador um pouco antes porque o Medina estava lá no trio", afirmou.

O suposto xingamento de Anitta para o craque repercutiu nas redes sociais após foliões gravarem o momento pelo celular.

Anitta chama Neymar de "vacilão" em trio

UOL Entretenimento

Neymar, que já saiu de Salvador, estava no último camarote do circuito quando Anitta parou com o trio que levava Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

Bruna Marquezine ainda curte o Carnaval na capital baiana. Hoje, a atriz da Globo subiu no trio de Ivete Sangalo,aproveitou o camarote Expresso 2222 e deixou o circuito Barra-Ondina de mototáxi.

O dia cheio de Anitta

O sábado foi um dia cheio para Anitta, que já havia causado furor no dia anterior com seu Bloco das Poderosas. A cantora, que fará um total de 12 shows na correria do Carnaval, deixou a capital baiana logo cedo para fazer um show em Olinda, no Carvalheira na Ladeira. Foi a terceira vez consecutiva que a cantora se apresentou no evento.

Anitta com look inspirado em Beyoncé no clipe "Crazy in Love" - Divulgação/Ricardo Muniz - Divulgação/Ricardo Muniz
Anitta usou look inspirado em Beyoncé para cantar em Olinda
Imagem: Divulgação/Ricardo Muniz

"Já virou uma tradição, depois de fazer meu bloco em Salvador, venho para cá. E eu amo muito esse Carnaval", disse Anitta, que ainda garantiu não ter nenhuma preparação especial para a maratona de apresentações: "Só estou preparando a voz, para não ficar rouca. Mas estou comendo mal, inclusive batata frita".

Depois de curtir um pouco da folia pernambucana, foi a vez de a poderosa retornar a Salvador, onde foi a principal atração do camarote Skol. Ela fez a alegria dos foliões com uma apresentação surpresa que fez de cima do camarote com Major Lazer e Tropkillaz.

Quase que engolida pela multidão, ela dançou até o chão o hit "Parado no Bailão" e ainda bateu cabelo com Leo Kret, dançarina e cantora trans que participa do clipe "Bola Rebola". Solícita, ela não economizou nas selfies com os fãs.

Logo em seguida, Anitta teve de correr para o espaço de shows do camarote. Antes, ela atendeu a imprensa e, contrariando as orientações de sua própria assessoria, respondeu rapidamente às perguntas dos jornalistas.

Mas se engana quem acha que a cantora parou depois disso: depois de encarnar Beyoncé e as dançarinas do É o Tchan, ela colocou um top rosa para se transformar na Mariah Carey do clipe de "Heartbreaker" e fez um show mais convencional para a plateia do camarote. Ufa!

Anitta usa figurino inspirado em Mariah Carey para o Carnaval de Salvador - Reprodução/Instagram e Reprodução - Reprodução/Instagram e Reprodução
Anitta se inspirou em Mariah Carey para compor o figurino de seu terceiro show do dia
Imagem: Reprodução/Instagram e Reprodução

Salvador