PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Chico Alves


Marinho topa acareação com Flávio Bolsonaro e dá dica a investigadores

Empresário Paulo Marinho - Ricardo Borges/UOL
Empresário Paulo Marinho Imagem: Ricardo Borges/UOL
Chico Alves

Chico Alves é jornalista, por duas vezes ganhou o Prêmio Embratel de Jornalismo e foi menção honrosa no Prêmio Vladimir Herzog. Foi editor-assistente na revista ISTOÉ e editor-chefe do jornal O DIA. É co-autor do livro 'Paraíso Armado', sobre a crise na Segurança Pública no Rio, em parceria com Aziz Filho.

Colunista do UOL

20/07/2020 22h32


O empresário Paulo Marinho voltou a provocar Flávio Bolsonaro, depois do depoimento prestado hoje pelo senador ao Ministério Público Federal. Flávio confirmou que esteve com Marinho no final de 2018, mas disse que não comentou sobre ter recebido informações privilegiadas da investigação sobre Fabricio Queiroz. Diante da divergência de versões, o procurador decidiu marcar uma acareação.

O empresário disse no Twitter estar à disposição do MPF para a checagem presencial das informações com o senador. "É só marcar data, hora e local que lá estarei. Reafirmo tudo que relatei nos meus três depoimentos", afirmou Marinho. "Já o senador assumiu que esteve na minha casa na reunião do dia 13/12/18, mas não soube de nada. Francamente, senador!"

A seguir, ele deu uma dica aos investigadores: "Sugiro que as autoridades se utilizem da ferramenta de georreferenciamento e identifiquem através dos celulares dos assessores do senador se estiveram entre o 1o e 2o turno de '18 nas imediações da PF no RJ. Vamos ver quem mente!"

Chico Alves