Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Atos contra Bolsonaro serão realizados hoje em 73 cidades
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Manifestantes contra o presidente Jair Bolsonaro voltam hoje às ruas para reclamar contra a alta dos preços dos alimentos e dos combustíveis. Segundo a Central de Movimentos Populares (CMP), estão previstos atos em 73 cidades brasileiras, além de protestos em Portugal e na Suíça. A expectativa é de que a mobilização não seja tão grande quanto a última, realizada em outubro. O objetivo é gradativamente engrossar as manifestações de rua.
Como nos protestos do ano passado, os manifestantes são orientados a comparecer de máscara, usar álcool em gel e manter distanciamento social por causa da pandemia de covid-19.
A região Sudeste vai concentrar a maior parte das manifestações, com 25 atos marcados. Na capital paulista, a concentração está marcada para a Praça da República, às 14h, e no Rio a mobilização será na Candelária, a partir de 10h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.